A panspermia (uma vez mais)


Richard Hoover, um cientista da Nasa anunciou que encontrou fósseis de vida extraterrestre em fragmentos de meteoritos, em um artigo publicado no periódico Journal of Cosmology.

Hoover estudou fragmentos de vários tipos de meteoritos com compostos de carbono, que podem conter níveis importantes de água e material orgânico. Nos fragmentos considera ter encontrado seres semelhantes a bactérias a que chamou de “fósseiss indígenas”, acreditando terem se formado fora da Terra e não após a queda do meteorito no planeta.

Richard Hoover anexou ao artigo fotos nas quais aparecem formas similares a vermes.”Estas bactérias fossilizadas não são contaminadoras para a Terra. São restos fossilizados de organismos vivos que existiram em corpos celestes similares aos deste meteoro, como cometas, luas e outros”, destaca.

A notícia gerou, ao mesmo tempo, entusiasmo e cepticismo na comunidade científica. Cem especialistas analisam a descoberta, de acordo com o pesquisador. “Dado o carácter controverso da descoberta, convidei 100 especialistas e enviei uma convocação geral para que 5.000 cientistas revisem o artigo e façam uma análise crítica”, afirmou Hoover.

Comentários

Beautiful piece of work. Of course an useful post. Thanks.
Useful post. We look forward for the next. Thanks.
Very enjoyable post. I like it. Looking for more. Thanks.
Nice work. I appreciate it. Looking for such useful future works. Thanks.
Good post. Keep going and be useful for others. Thanks.
Hai. Beautiful work. Write frequently and be beloved of others.Thanks.
I like your post. Wordless comment. Thanks.
Essential post. As rose in all flower. Keep writings. Thanks.

Mensagens populares deste blogue

Páscoa vista por um Bahá’í

The Sloan Digital Sky Survey

unsealed the choice Wine